Eu te conheci, de uma forma tão sagaz, mais eu ainda não ouvi o teu coração bater, não ouvir você me dizer. Dizer o que realmente quer e sente, até por que não gosto de quem mente. Mas eu espero fortes emoções com você, espero muito um dia te ver, te ter. Estou perdida nesse universo, mais com você me sinto diferente. Quando eu te conhecer tudo vai se tornar real, vou te amar pelo que eu espero internamente, o que tem na sua mente. De um jeito enlouquecedor e diferente. Falar com você me satisfaz, mais eu preciso de algo mais: Preciso te ver. Minha ansiedade precisa ser saciada, vencida e derrotada. Quero ser amada. Quero te encontrar, queria poder te sentir.. E ouvir você dizendo que me ama.
Cada vez que falo com você, sinto uma vontade de te encontrar, pode perceber. Quero te abraçar, te olhar, enfim, tenho várias maneiras de me expressar. Já posso sentir o teu perfume, o teu aconchego.
O que importa, na verdade é o que você tem por dentro, isso é o único argumento que me leva a te amar.
Desisti de muitas pessoas que realmente não valiam a pena, foram centenas. Mas não sei como nem quando vamos nos encontrar,nem que palavras vamos falar um pro outro. Mas eu preciso dizer uma coisa, que eu te amo muito entendeu? Eu sei que um dia vamos se ver, e nunca vamos nos esquecer, não importa o que acontecer. Eu queria estar agora com você! <3

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário